Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
-
Insatisfação com o Produto
1.1) O cliente pode solicitar a devolução ou substituição do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1.2) O produto deve ser devolvido sem marcas de uso e na embalagem original.
1.3) Após o recebimento e análise do produto devolvido, o cliente poderá optar por:
Troca por outro produto disponível em estoque.
Restituição do valor pago.
-
Produto com Defeito
2.1) O cliente tem direito à troca do produto defeituoso no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, conforme o artigo 26 do CDC.
2.2) Defeitos aparentes devem ser comunicados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, com envio de imagens do pacote recebido.
-
Custos de Devolução
3.1) Os custos de devolução de produtos com defeito são de responsabilidade da Vantagem Total, conforme o artigo 18, §1º do CDC.
3.2) Em casos de devolução por insatisfação, os custos são de responsabilidade do cliente.
-
Garantia
4.1) Todos os produtos duráveis possuem garantia para eventuais problemas de 90 (noventa) dias. Já produtos não duráveis possuem garantia de 30 (trinta) dias conforme o artigo 26 do CDC.
4.2) Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo ou fotos comprovando o defeito, incluindo a embalagem original.
4.3) Em caso de algum produto não ter sido entregue em até 60 (sessenta) dias úteis após seu envio, garantimos o reembolso total ao cliente.
4.4) A garantia não cobre:
• Avarias estéticas após a compra.
• Danos por fluidos em produtos não resistentes.
• Tentativas de conserto ou adaptação por terceiros.
• Uso impróprio de acessórios.
• Desgaste normal. -
Formas de Restituição
5.1) Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 2 (duas) faturas subsequentes.
5.2) Boleto Bancário ou PIX: O estorno será realizado na conta bancária do comprador em até 15 (quinze) dias úteis. Para isso, será necessário informar dados para reembolso através do e-mail com nossa equipe de suporte.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
E-mail: suporte@vantagemtotal.com.br
WhatsApp: +55 44 99906-2330
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira (9:00h - 17:00h)