1. Insatisfação com o Produto

    1.1) O cliente pode solicitar a devolução ou substituição do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    1.2) O produto deve ser devolvido sem marcas de uso e na embalagem original.

    1.3) Após o recebimento e análise do produto devolvido, o cliente poderá optar por:

    Troca por outro produto disponível em estoque.
    Restituição do valor pago.

  2. Produto com Defeito

    2.1) O cliente tem direito à troca do produto defeituoso no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, conforme o artigo 26 do CDC.

    2.2) Defeitos aparentes devem ser comunicados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, com envio de imagens do pacote recebido.

  3. Custos de Devolução

    3.1) Os custos de devolução de produtos com defeito são de responsabilidade da Vantagem Total, conforme o artigo 18, §1º do CDC.

    3.2) Em casos de devolução por insatisfação, os custos são de responsabilidade do cliente.

  4. Garantia

    4.1) Todos os produtos duráveis possuem garantia para eventuais problemas de 90 (noventa) dias. Já produtos não duráveis possuem garantia de 30 (trinta) dias conforme o artigo 26 do CDC.

    4.2) Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo ou fotos comprovando o defeito, incluindo a embalagem original.

    4.3) Em caso de algum produto não ter sido entregue em até 60 (sessenta) dias úteis após seu envio, garantimos o reembolso total ao cliente.

    4.4) A garantia não cobre:

    • Avarias estéticas após a compra.
    • Danos por fluidos em produtos não resistentes.
    • Tentativas de conserto ou adaptação por terceiros.
    • Uso impróprio de acessórios.
    • Desgaste normal.

  5. Formas de Restituição

    5.1) Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    5.2) Boleto Bancário ou PIX: O estorno será realizado na conta bancária do comprador em até 15 (quinze) dias úteis. Para isso, será necessário informar dados para reembolso através do e-mail com nossa equipe de suporte.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

E-mail: suporte@vantagemtotal.com.br
WhatsApp+55 44 99906-2330

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira (9:00h - 17:00h)